Estimated reading time: 11 minute(s)
Tem novidade nas configurações de trabalho do Cara do Marketing e uma nova sociedade visando a aceleração digital. Quero compartilhar essa novidade com você que me acompanha aqui no site e também nas redes sociais.
Em março deste ano, passei a integrar o time de sócios da AD/85, aceleradora digital, atuando como Head de Vendas e fortalecendo todo processo comercial.
Meu grande objetivo é promover a aceleração digital de diversas empresas, seja através da atuação na AD/85, seja com as mentorias e aulas do Cara do Marketing, que continuam a todo vapor.
Leia até o final e entenda a nova estrutura e como vai funcionar a minha atuação em cada atividade.
Como funciona a aceleração digital de uma empresa?
Como O Cara do Marketing passou a integrar o quadro de sócios da AD/85, a aceleração digital das empresas passou também a ser prioridade em todas as entregas.
E afinal, o que faz uma aceleradora digital?
O time é focado em promover uma experiência diferenciada para o cliente, especialmente, no fortalecimento de marca no mercado digital, através do aprimoramento das operações de venda.
Entre os pontos de atuação da AD/85, podemos destacar:
- Capacitação e desenvolvimento de equipes: olhar voltado para melhoria de procedimentos internos e na relação com clientes.
- Soluções para alavancar operações comerciais: e a partir disso, melhorar os resultados.
- Estruturação de processos: definição de processos comerciais, implantação de CRM e outras medidas que fortaleçam a rotina da empresa.
- Experiência completa no ciclo de compra: atuação no fortalecimento de marca e na experiência do cliente no pré e no pós-venda, para que ele continue comprando.
- Fortalecimento do posicionamento estratégico: estruturação de medidas para fortalecer o posicionamento estratégico gerando novas oportunidades de negócios.
Acelera Day: imersão e planejamento
Um marco importante para conexão entre O Cara do Marketing e AD/85, foi o evento Acelera Day, que aconteceu no dia 29 de julho, na capital de São Paulo.
Uma verdadeira imersão, que reuniu sócios, colaboradores e parceiros estratégicos da AD/85 para oficializar decisões estratégicas e trazer o planejamento sobre os próximos meses de atuação de aceleração digital.
Como comentei acima, O Cara do Marketing entrou na sociedade há cerca de 5 meses. Além disso, AD/85 passa por uma fusão com a MWB Estratégia Cultura Gestão, idealizada pelo consultor, professor e palestrante, Mauro Bonon.
Bonon possui mais de 27 anos de experiência no mercado de inovação e cultura organizacional e vem para fortalecer o time de sócios da AD/85 na parte de Estratégia e Gestão de Pessoas.
Com olhar para as mudanças e visão de futuro, o Acelera Day se tornou um marco na história da AD/85, com projeções otimistas e desafiadoras para toda equipe.
Integra a terceira veia da sociedade, Rogério Matofino, especialista em arquitetura de negócios, responsável por todas as etapas operacionais e gestão dos projetos na AD/85.
E O Cara do Marketing?
O trabalho de aceleração digital na AD/85 em conjunto com O Cara do Marketing envolve as entregas de Inbound Marketing, operações comerciais e CRM.
Além disso, processos de jornada infinita de compra e todas as atividades para mudança de escopo do cliente “da porta para dentro”, também entram nesse escopo.
Por outro lado, todo trabalho voltado para mentorias e aulas, continua focado aqui no site do Cara do Marketing.
Aliás, a Mentoria do Cara do Marketing, é uma oportunidade única para você alavancar os seus resultados com marketing digital de maneira rápida e direcionada.
Afinal, se trata de um acompanhamento exclusivo do mentorado, através de olhar técnico voltado para suas necessidades.
Então, o trabalho por aqui continua normalmente.
Um convite para aceleração digital
Fico muito feliz de compartilhar essas novidades com você e através dos canais oficiais do Cara do Marketing.
A partir de agora, também fica o convite para você embarcar sua empresa no universo da aceleração digital.
Conheça a AD/85 e veja como acelerar o seu negócio de forma consistente.