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A flexibilidade de estratégias do inbound marketing te possibilita realizar bons trabalhos e se tornar um verdadeiro case de sucesso sem orçamentos grandiosos. Uma das ferramentas que vem caindo no gosto dos empreendedores e que aumenta o seu leque de ações é a RD Station.
O software é indicado para pessoas que estão começando a se aventurar pela onda do Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing, com um portfólio ainda restrito de conteúdo (poucos e-books, webinars, etc) ou ainda para empresas com orçamento limitado e equipe de marketing reduzida.
A ideia neste post é apresentar um pouco do RD Station, suas funcionalidades, benefícios, prós e contras e como um profissional especializado pode te auxiliar com essa ferramenta para potencializar ainda mais os seus resultados.
Como funciona o RD Station?
O RD Station é uma das principais ferramentas no auxílio do Marketing Digital. Com ela, o usuário pode realizar diversas ações dentro de um único lugar, como: automação de marketing e geração de leads, gerenciar as mídias sociais, criar landing pages, campanhas de e-mail marketing, gerir contatos, leads além de analisar e mensurar os resultados em nome de uma tomada assertiva de decisão.
Esse software se tornou o mais utilizado no Brasil quando o assunto é marketing digital. Ao todo são mais 5 mil empresas dos mais diversos segmentos que baseiam suas ações através das informações fornecidas por ele.
Além do RD Station, existem outras ferramentas que se utilizadas de forma orquestrada e planejada podem te ajudar a simplificar e melhorar a sua gestão de marketing e, por consequência, vender mais.
É importante ressaltar que não é necessariamente um software fácil de usar. A funcionalidade do RD Station é ótima e os resultados de vários empresários evidenciam esse fato, mas para que você consiga obter os melhores resultados, uma ajuda especializada se faz fundamental.
Por que contratar um consultor para operar o RD Station
É possível operar o RD Station por conta própria, claro, mas sem a experiência necessária os resultados podem ser aquém do esperado. A frustração será tão grande quanto a expectativa gerada em torno dessa ótima ferramenta.
Com o auxílio consultor, por exemplo, você já larga na frente pois terá ao seu lado um profissional acostumado e com bagagem para implementar o software dentro da metodologia do Inbound Marketing.
O consultor também irá te orientar na produção de conteúdo de qualidade coordenada com a estratégia na direção da eficiência. Muitos se perguntam se contratar um profissional especializado é um gasto ou um investimento.
Claro que o conceito de barato e caro é relativo, mas o correto é colocar na balança os benefícios reais de atingir o objetivo traçado. Ao contratar uma consultoria é importante saber qual é a sua meta final.
Por isso, a contratação de uma consultoria de marketing digital é um sim investimento na melhoria da sua empresa. Ajuda a conquistar os resultados, com um orçamento reduzido, oferece as diretrizes corretas para otimizar seu budget e, principalmente, constrói um ativo permanente que rende lucros enquanto a internet existir
Como eu contrato a RD Station?
Vou facilitar seu caminho para contratar a RD Station…entre em contato com o Cara do Marketing com o assunto: Quero a RD!….. e eu vou entrar em contato para te ajudar a contratá-la ;D